GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

SPORT - SABE DA SITUAÇÃO

'Ele está consciente das condições do Sport', diz Nelo sobre Gustavo Florentín

Novo comandante leonino chega ao clube ciente da atual situação (Foto: Divulgação/Guarani-PAR)



Diretoria de futebol rubro-negra entregou lista de jogadores que estavam na pauta do clube


O recém-anunciado técnico paraguaio Gustavo Florentín deve desembarcar em Recife ainda hoje para assumir o comando do Sport. O novo comandante chega ao Leão com a responsabilidade de tirar o clube da incômoda zona de rebaixamento à Série B. Para que isso aconteça, o vice-presidente de futebol Nelo Campos apresentou as condições do clube ao treinador que, ciente das dificuldades, aceitou o desafio de treinar a equipe.

“Os jogadores que nós tínhamos em pauta todos já foram apresentados a ele (Florentín). Vamos conversar. Ele está bastante consciente da situação financeira do Sport, do plantel que tem e até onde a gente pode chegar na nossa realidade. Tenho certeza que vai dar certo. Ele tá confiante”, afirmou Nelo ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube de Pernambuco

Sobre a opção por um treinador estrangeiro e desconhecido da maior parte da torcida, o dirigente leonino reconhece o risco, mas se mantém confiante. “Uma contratação é sempre risco, ainda mais no meio de uma competição, ainda na situação que estamos, então saímos um pouco da caixa, fomos buscar fora um técnico que tem energia e tem a cara do Sport. Tem um bom relacionamento com todos os grupos que trabalhou e tenho certeza que isso ele vai implantar dentro do nosso vestiário, junto com os atletas. Ninguém faz nada sozinho. Vamos tirar o Sport dessa situação”, concluiu o gestor. 

 INDICAÇÃO
 
Segundo Jorge Soares, a primeira indicação do novo técnico foi o volante Aldo Quiñonez, de 30 anos. O atleta, também paraguaio, pertence ao The Strongest-BOL. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário