GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

SPORT - SEGUNDA LESÃO

João Igor se emociona ao comentar segunda lesão seguida no ligamento do joelho pelo Sport

Ao total, João Igor vai acumular pelo menos 12 meses se recuperando de lesão. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O jogador estava muito perto de voltar a ficar à disposição quando foi detectado uma re-ruptura no ligamento


Após receber a notícia da re-ruptura do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho direito, o atleta João Igor teve um pronunciamento muito emocionante divulgado nos perfis oficiais do Sport, no final da tarde desta quinta-feira (19).

A notícia caiu como uma bomba na Ilha do Retiro, porque João Igor estava muito próximo de voltar a ficar à disposição para o técnico Umberto Louzer, após ficar seis meses parados se recuperando da mesma lesão no LCA, que sofreu em fevereiro deste ano.

“É até difícil me pronunciar agora. Estou vivendo um momento difícil e planos frustrados. Vocês sabem o quanto eu me dediquei, batalhei e em todos os testes eu estava mais forte do que antes. É um momento muito triste para mim e eu só queria agradecer pelas mensagens que já recebi de força”, disse o emocionado João Igor.

“Infelizmente muita coisa passa na cabeça agora... (choro) e só quem sofreu com essa cirurgia sabe o quanto é difícil. Mas eu seguirei forte, foram seis meses de muita luta, muita batalha, Deus me sustentando, minha família me ajudando e eu creio que esses seis meses vão ser… (choro) da mesma forma e voltarei mais forte do que antes”, encerrou João Igor.

O médico do Sport, Dr. Rodrigo Peres afirmou que o atleta passou por todos os protocolos corretamente e estava no processo de transição física. Em um movimento simples acabou sentindo dores na região e, ao passar por uma nova ressonância, foi constatado uma nova ruptura no LCA.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário