GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de agosto de 2021

SPORT - TENTANDO CONTRATAR

Sport tem negociação em andamento com zagueiro Pedro Henrique, do Internacional

Pedro Henrique tem 20 anos e jogou em 11 partidas em 2021. (Foto: Ricardo Duarte/Sport)


Jogador pode chegar por empréstimo caso a negociação seja concluída


É de conhecimento de todos os torcedores do Sport que o clube está de olho no mercado em busca de reforços para o time comandado pelo técnico Umberto Louzer. A prioridade, segundo o vice-presidente de futebol Nelo Campos, é um terceiro goleiro e um zagueiro destro. O defensor, ao que parece, foi escolhido e trata-se de Pedro Henrique, que pertence ao Internacional.

Em parceria com o repórter Lucas Collar, setorista do Internacional, a reportagem do Esportes DP confirmou que o Sport iniciou uma negociação com a equipe colorada na tentativa de um contrato de empréstimo pelo jogador até o final da temporada. As tratativas estão acontecendo entre ambas as diretorias e o anúncio do zagueiro de 20 anos pode acontecer nos próximos dias.

Caso se confirme a negociação, Pedro Henrique chegaria para suprir a lacuna deixada pelo zagueiro Iago Maidana, que acertou a sua saída do Sport há algumas semanas. Depois do Samurai deixar a Ilha do Retiro, a nova diretoria traçou como objetivo reforçar a posição com um zagueiro destro, já que hoje tem apenas Rafael Thyere para atuar neste lado do campo, enquanto Sabino e Chico são defensores canhotos.

Além do zagueiro e do terceiro goleiro, que são prioridades atualmente, o Sport também segue atento para uma oportunidade de mercado para tentar reforçar o elenco com um meia armador e um ponta de velocidade.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário