GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

SPORT - VOLTANDO AOS POUCOS

Após oito meses afastado, Leandro Barcia se aproxima de retorno ao Sport

Lesionado desde dezembro, Barcia está perto de voltar a campo (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Atacante rubro-negro sofreu grave lesão no joelho em dezembro do ano passado e está em fase final de recuperação


Está mais perto do que longe. O retorno do atacante Leandro Barcia ao elenco do Sport se aproxima. O jogador, que se recupera de ruptura do ligamento do joelho, está treinando junto ao elenco rubro-negro, mas ainda não tem data prevista para retorno. Antes da lesão, Barcia era um dos pilares do time, na época comandado por Jair Ventura. 

O vice-presidente médico do clube, Cleber Maciel, trouxe um breve panorama acerca da situação de Barcia assim que assumiu o cargo, na segunda quinzena de julho. “Foi submetido à cirurgia (em dezembro), está em processo de recuperação e foi diagnosticado um desequilíbrio muscular. O atleta vem bastante empolgado e esperamos entregá-lo ao futebol profissional apenas quando ele estiver plenamente equilibrado do ponto de vista muscular. No momento, encontra-se entregue ao departamento físico para realizar esse reforço muscular” disse à época. 

O Sport publicou ontem uma foto do jogador com uniforme de treino da equipe, o que despertou a curiosidade e expectativa de muitos torcedores nas redes sociais, visto que o Leão tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro ao lado do Grêmio, com apenas oito gols marcados em 16 jogos. A volta de Barcia, somada à chegada de Hernanes e Everton Felipe, pode colaborar para uma melhora significativa no desempenho ofensivo do Leão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário