GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

SPORT - VOLTANDO PRA CASA

'Cheguei na minha casa', escreve Everton Felipe após ter retorno oficializado pelo Sport

'Uma felicidade transborda no peito', destacou o atleta em postagem feita. (Foto: Ricardo Fernandes/DP)



O meia retorna ao Leão após três anos distante do futebol pernambucano


Já no Recife, onde desembarcou em meio à aglomeração da principal torcida organizada do Sport, o meia Everton Felipe usou as redes sociais para se declarar ao Leão. Com retorno oficializado pelo Rubro-Negro na noite desta quarta-feira, o prata da casa, aos 24 anos, reencontra o clube que o formou após três anos distante do futebol pernambucano.

"Cheguei na minha casa, no meu lar! Voltei para o clube do meu coração, o clube que sou apaixonado e onde vivi meus melhores momentos e minhas maiores alegrias. Uma felicidade transborda no peito, sem palavras pra descrever esse momento. Receber essa recepção, dos torcedores do clube que amo, é algo indescritível. Recepção extraordinária. Estou longe de ser ídolo para um clube do tamanho do Sport. Mas garanto que darei a minha vida dentro de campo para me tornar um. Isso será minha meta. Fazer muito mais história por esse clube. Obrigado a todos os torcedores que foram ao aeroporto. Aos que não consegui dar atenção, peço desculpa. Mas iremos ter muito tempo para nos vermos e termos alegrias", publicou o meia.

Na Ilha do Retiro, Everton chega para compor um setor que também conta com o recém-chegado Hernanes, além de Thiago Neves, Gustavo e Thiago Lopes. O meia ainda tem a possibilidade de atuar como ponta no setor ofensivo.
 
Formado na categoria de base do próprio Sport, Everton Felipe deve rescindir com o São Paulo, clube que comprou os direitos do atleta junto à equipe pernambucana, e chegar em definitivo ao Leão. Desde a despedida do Rubro-Negro, em 2018, "o juvenil”, como ficou conhecido, foi emprestado ao Cruzeiro, Athletico-PR e Atlético-GO, mas não conseguiu se consolidar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário