GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

VACINAÇÃO EM PERNAMBUCO

Itapissuma amplia vacinação para adolescentes maiores de 12 anos com comorbidade

Além desse grupo, a vacinação avança para o grupo de grávidas e puérperas com a mesma faixa etária



O município de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, amplia a vacinação contra a Covid-19 para adolescentes com comorbidades a partir dos 12 anos de idade.

Além desse grupo, a vacinação avança para o grupo de grávidas e puérperas com a mesma faixa etária (a partir dos 12 anos).

A Secretaria de Saúde do Município reforça que a vacinação para o novo grupo de 12 anos ou mais com comorbidades e 18 anos sem comorbidades acontecem nas Unidades de Saúde da Família espalhadas por todo o município, no horário das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Para os profissionais da educação, acima de 18 anos e profissionais da indústria a partir dos 30 anos, a vacinação acontece nos Ponto Fixo, localizado no Hospital João Ribeiro, de segunda a sábado, das 8h às 12h, ou na Unidade de Saúde Botafogo 2, de segunda a sexta, das 8h às 15h.

Vale destacar que a imunização dos profissionais da indústria também está sendo realizadas em pessoas não residentes no município, por isso, é necessário apresentar a declaração de vínculo com a indústria situada dentro da cidade. Para se vacinar, é necessário apresentar o cartão do SUS, CPF e Comprovante de residência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário