GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de agosto de 2021

VACINAÇÃO EM PERNAMBUCO

Prefeitura de Igarassu realiza mutirão para aplicação da primeira dose nesta quarta-feira

Foto: Ivonildo Pedro/SECOM

A Prefeitura de Igarassu realiza, nesta quarta-feira (30), um mutirão de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19. De acordo com o município, essa será mais uma ação de aniversário da cidade, que em setembro completará 486 anos de existência. 
A "força-tarefa" vai acontecer das 8h às 22h. Segundo a prefeitura, serão 14 horas de imunização para as pessoas que estão agendadas em todos os polos no período do dia 01 ao dia 17 de setembro. A expectativa é imunizar o público agendado de duas semanas em um dia. É preciso se dirigir ao polo que foi agendado, através do site saudeigarassu.com.br.

Pontos de vacinação e documentação

O atendimento acontecerá nos polos Ginásio Jota Raposo, Creche Tia Emocy, Associação de Moradores do Santo Antônio, Centro de Artes e drive-thru, localizado ao lado do Centro de Artes.

Para tomar a primeira dose do imunizante, é preciso levar RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência. Para quem tem abaixo de 18 anos, a presença dos pais ou responsável é obrigatória. 

A Prefeitura de Igarassu informou que os dados atualizados da vacinação na cidade estão disponíveis através do vacinometro.saudeigarassu.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário