GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

BOLSONARO EM NOVA YORK

Em NY, Bolsonaro volta à churrascaria Fogo de Chão e cada um paga sua conta

Os brasileiros que trabalham na churrascaria receberam Bolsonaro com bastante simpatia.


Espaço externo foi montado há meses para atender os não vacinados e não foi improvisado para o presidente


O presidente Jair Bolsonaro voltou com sua comitiva e alguns convidados à churrascaria brasileira Fogo de Chão, em Nova York, nesta terça, onde almoçou novamente em área externa reservada aos não vacinados.

A restrição a não vacinados em áreas internas imposta pelo prefeito Bill di Blasio levou dezenas de bares e restaurantes a recorrerem a esse tipo de espaço para atender a clientela.

Ao contrário do que foi veiculado nacionalmente, o espaço na Fogo de Chão não foi “improvisado” para atender a comitiva presidencial e está funcionando há meses, bem como em diversos outros locais

Um dos convidados foi o mestre de artes marciais Renzo Gracie, que disse ser um admirador do presidente. Depois de elogiar a qualidade da comida, foi perguntado por Bolsonaro: “quem pagou, eu ou você?”. Gracie respondeu: “eu paguei. Eu queria pagar o do senhor, mas o senhor não deixou” e caíram na gargalhada.

O fato de cada um pagar a própria conta foi destacado pela gerente da churrascaria a amigos no Brasil como uma grande e incomum surpresa. Ela reuniu os garçons para tirar fotos e gravar um vídeo com o presidente.

André Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário