GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

BOLSONARO EM SOLO PERNAMBUCANO

Bolsonaro chega ao Recife


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já está no Recife. Ele desembarcou na Base Aérea do Recife, no Jordão, Zona Sul da capital pernambucana, por volta das 14h40. Vários apoiadores o aguardavam na área externa, em um cercadinho, com direito a um boneco gigante do chefe do Executivo.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, recebeu uma sombrinha e arriscou alguns passos de frevo. Alguns políticos locais prestigiaram o desembarque de Bolsonaro, entre eles os deputados federais Fernando Rodolfo (PL) e André Ferreira (PSC), deputados estaduais Alberto Feitosa, Clarissa Tércio (ambos do PSC), Cleiton Collins (PP) e Romero Salles (PTB), além do presidente estadual do PTB, Coronel Meira. 

Os ministros Gilson Machado Neto (Turismo), João Roma (Cidadania) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que é líder do Governo no Senado, também estavam presentes. O trio já integrava a comitiva de Bolsonaro no avião.

Pendurado em um carro, o presidente acenou para os apoiadores e seguiu para a sede da Orquestra Criança Cidadã, no Cabanga, área central do Recife.


 Por Houldine Nascimento, da equipe do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário