GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de setembro de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Náutico enfrenta Guarani buscando encerrar jejum de quatro jogos sem vencer nos Aflitos

Chamusca tem dúvidas para escalar a equipe (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Última vitória do time em seus domínios foi contra o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela 13ª rodada ; desde lá, dois empates e duas derrotas


O Náutico passa por um jejum de quatro jogos sem vencer em seus domínios. São dois empates e duas derrotas, e, para mudar essa história, o Timbu enfrenta o Guarani, às 17h15, em confronto válido pela 22ª rodada da Série B. É um confronto direto na briga pelo G4, já que pernambucanos e paulistas estão próximos na tabela e a poucos pontos da zona de acesso à primeira divisão.

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Vinícius, um dos destaques do time, que está suspenso por ter sido expulso na última partida, diante do Vitória. Para o lugar do atacante, Iago Dias e Giovanny aparecem como opção. Matheus Carvalho, que seria uma possibilidade, não deverá atuar, já que, apesar de continuar treinando normalmente, a diretoria alvirrubra informou que está aberta a receber propostas pelo jogador.

Por outro lado, o técnico terá a volta dos volantes Djavan e Matheus Trindade, voltando de suspensão e recuperado de lesão, respectivamente. Os dois, inclusive, disputam a vaga no meio para atuar ao lado de Rhaldney. Diante disso, Marciel, que foi o titular na rodada passada, deve ser sacado.

No comando do ataque, o paraguaio Paiva segue como titular. O atacante Caio Dantas não ficou 100% recuperado de lesão e desfalca a equipe. O atleta iniciou a transição física durante a semana e não deve ser relacionado. Outro que não deve aparecer nem no banco de reservas é o lateral-esquerdo Breno Lorran, que também se recupera de lesão.

“Confronto direto. Um jogo muito difícil, assim como todos os outros da Série B. O Guarani é um time muito bom, está brigando pelo acesso. Nós estamos trabalhando durante a semana, e o professor Chamusca vem passando todos os detalhes para a gente levar para o campo e poder brigar pelo G4”, afirmou o atacante Tailson.

Como vem o Guarani?

O Bugre vem ao Recife buscando se manter na briga pela zona de acesso. Para a partida, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves, que está suspenso, mas não poderia atuar por causa do contrato de empréstimo junto ao Náutico, e o lateral-direito Diogo Mateus, lesionado. Por outro lado, o time de Campinas contará com o retorno do meia Régis, um dos destaques do campeonato. Outro que pode aparecer é o lateral-direito Samuel Santos, recém-contratado, mas que ainda não foi regularizado.

FICHA DO JOGO:

Náutico
Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Tailson, Iago Dias (Giovanny) e Paiva. Técnico: Marcelo Chamusca

Guarani
Rafael Martins; Mateus Ludke (Samuel Santos), Thales, Carlão e Bidú; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis (Andrigo); Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista

Local: estádio dos Aflitos
Hora: 17h15
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário