GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

COPA DO NORDESTE

CBF sorteia duelos das eliminatórias da Copa do Nordeste; veja os adversários de Central e Retrô

24 equipes disputam as últimas quatro vagas do Nordestão (Foto: Thais Magalhães/CBF)



Primeira fase da Copa do Nordeste está prevista para 13 e 14 de outubro; Santa Cruz enfrentará o vencedor do jogo entre Treze e Floresta


Em sorteio realizado nesta quinta-feira, os clubes pernambucanos conheceram seus adversários nas fases eliminatórias da Copa do Nordeste. Representando o estado na primeira fase do certame, que será disputada em jogo único, Central e Retrô enfrentarão, respectivamente, Juazeirense e Moto Club, fora de casa. 

Caso o Central vença a Juazeirense, o próximo adversário será o Ferroviário. O Retrô, por sua vez, se passar pelo Moto Club, terá o América-RN na sequência do Nordestão. A primeira fase está marcada para acontecer nos dias 13 e 14 de outubro. 

Já o Santa Cruz, por estar melhor colocado no ranking da CBF, entrará na segunda fase do Nordestão e terá pela frente o vencedor do confronto entre Treze e Floresta, também em duelo único, no estádio do Arruda. A segunda fase está prevista para o dia 20 ou 21 de outubro.

Por fim, na terceira e última etapa classificatória, os oito times que avançaram vão disputar as quatro vagas para a fase de grupos em dois jogos. A disputa está marcada para os dias 27 e 28 de outubro, e 3 e 4 de novembro. Outros dois representantes de Pernambuco, Náutico e Sport já estão classificados direto para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. 
 
Primeira fase 
 
River (PI) x Lagarto (SE)
Moto Club (MA) x Retrô (PE)
Treze (PB) x Floresta (CE)
Juazeirense (BA) x Central (PE)
ASA (AL) x Sousa (PB)
Jacuipense (BA) x Atlético (CE)
Itabaiana (SE) x Bahia de Feira (BA)
Imperatriz (MA) x Fluminense (PI) 
 
Chaveamento 
 
CRB-AL x Vencedor do jogo 1
América-RN x Vencedor do jogo 2
Santa Cruz-PE x Vencedor do jogo 3
Ferroviário-CE x Vencedor do jogo 4
Confiança-SE x Vencedor do jogo 5
ABC-RN x Vencedor do jogo 6
Vitória-BA x Vencedor do jogo 7
Botafogo-PB x Vencedor do jogo 8 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário