GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de setembro de 2021

CORRENDO ATRÁS DE VOTO

Inauguração de hospital atrai pré-candidatos da oposição


Além de Raquel e Anderson, que tiveram direito a fala, também esteve presente o ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM). O ato atraiu ainda os prefeitos Zé Martins (PSB), de João Alfredo; Ivanildo Lero (PSB), de Taquaritinga; Edilson Tavares (MDB), de Toritama; e Sávio Torres (PTB), de Tuparetama, além da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB); do deputado estadual Clodoaldo Magalhaes (PSB) e dos deputados federais Fernando Rodolfo (PL) e André Ferreira (PSC).

O Governo do Estado foi representado pelo secretário-executivo de Saúde, Humberto Antunes. Outra autoridade bastante cumprimentada no evento foi o secretário nacional de Desenvolvimento Regional, o pernambucano Tiago Pontes. 

Aguardado com grande expectativa pela população, o hospital começa a funcionar justamente no dia da emancipação política do município - 93 anos. 

Localizado na Avenida Sérgio Guerra, o hospital passa a contar com atendimento em caráter regionalizado, atendendo Vertentes e municípios do Agreste e Mata Norte. São 50 leitos de internação, um bloco cirúrgico com três salas cirúrgicas com capacidade máxima de execução de 75 procedimentos por semana (300/mês), centro ambulatorial especializado multidisciplinar com capacidade de dois mil atendimentos por mês. 

“Vertentes entra em uma nova era na prestação de serviços de saúde. Estamos chamando a responsabilidade regional, oferecendo um sistema resolutivo, integrado e consciente. Seguimos em frente, melhorando cada vez mais a qualidade de vida de nosso povo”, disse o prefeito Romero Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário