GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de setembro de 2021

ELEIÇÕES NO CLUBE DE CAMPO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO

MAIS UMA VEZ JUSTIÇA SUSPENDE AS ELEIÇÕES NO PICAPAU



DECISÃO DA JUSTIÇA

“Com efeito, entendo ser o caso de deferimento do pedido liminar de suspensão imediata dos efeitos da decisão reclamada, determinando, desta feita, a suspensão da eleição designada para o dia 26 de setembro de 2021, porquanto demonstrado o risco de dano irreparável, uma vez que parece não ter observado os parâmetros fixados na decisão interlocutória e nos acórdãos proferidos por este E. TJPE, sob pena de incorrer em violação à coisa julgada. Ante o exposto, defiro, com respaldo no art. 222, II, do RITJPE, o pedido liminar formulado pelo ora reclamante, para determinar a suspensão imediata dos efeitos da decisão reclamada.”


CAROS COMPANHEIROS


1. Como já pontuado anteriormente, todos sabem que insistimos para que as eleições do clube sejam realizadas em total cumprimento ao estatuto e às ordens judiciais.

2. O Tribunal de Justiça, em decisão monocrática proferida pelo desembargador relator, no dia de ontem - 17/09/2021 - ratificando a decisão anterior do referido TJPE, já transitada em julgado, a qual, como sabem, reconheceu a existência de fraudes ocorridas na eleição de 2019 e determinou que seja respeitada a determinação judicial no sentido de que se faça nova eleição, admitidos a votarem os associados que ingressaram até 31/12/2018.

3. SUSPENDEU a eleição designada para o dia 26/09/2021, sem cumprimento da decisão judicial transitada em julgado, principalmente no que se refere a limitação aos sócios ingressos no clube até 31/12/2018.

4. Salientamos que nosso interesse - único e exclusivo - é a participação de forma democrática nas eleições, respeitado o estatuto do clube e as decisões do Tribunal de Justiça de Pernambuco, para soerguer o PICAPAU.

4. Neste contexto, conclamamos a todos no sentido de que continuemos nossa campanha, agora, inclusive, com maior afinco, garra e determinação, e que todos estejamos no clube, em campanha, com nossa camisa verde, para que vençamos o pleito eleitoral.

CHAPA RESGATE PICAPAU

O QUE NÓS QUEREMOS:

 MUDANÇAS, PROFISSIONALISMO,COMPETÊNCIA E TRASNPARÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário