GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de setembro de 2021

FILIAÇÃO DE MIGUEL COELHO

Com estrutura de campanha, Miguel Coelho se filia ao DEM

Prefeito de Petrolina lança sua pré-candidatura



Com slogan "A esperança é a força da mudança" e marca pronta para campanha ao Governo do Estado em 2022, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, se filia ao DEM e lança sua pré-candidatura, na manhã deste sábado, 25, no Recife. O ato político contou com a ausência dos líderes do PSDB, PL, PSC e Cidadania, que lançaram uma frente ampla sem o gestor sertanejo nesta semana. O ato também ocorre nas vésperas a fusão do DEM com o PSL, o garante ao prefeito maior tempo de TV e rádio durante a campanha.

Miguel chegou no evento ao lado de aliados, inclusive, da deputada estadual Priscila Krause (DEM), que é aliada de primeira da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), pré-candidata ao Governo de Pernambuco. Na comitiva esteve presente o presidente nacional do DEM, ACM Neto, o vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda, e o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho.

Também esteve no evento o líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), pai de Miguel, deputado estadual Antônio Coelho (DEM), irmão do anfitrião, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), a prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), prefeito de Paulista, Yvis Ribeiro (MDB), prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (DEM), o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), prefeita de Bezerros, Luciele Laurentino (DEM), vereador Alcides Cardoso (DEM) e o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM).

impossibilitados de comparecer pessoalmente ao evento, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, enviaram mensagens por meio de vídeo.

O prefeito dá o primeiro ponta pé para começar sua campanha majoritária, após enfrentar uma longa batalha no seu antigo partido, MDB, que decidiu manter a aliança com a Frentr Popular do PSB.

Por Camila Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário