GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de setembro de 2021

MAIS UMA DE ALEXANDRE DE MORAES

Carla Zambelli é intimada pela PF a depor antes de 7 de setembro

Deputada Carla Zambelli | Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados


Determinação é do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) informou neste sábado, 4, que,  por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, foi intimada pela Polícia Federal a prestar depoimento nos autos de um inquérito da Corte.

Segundo a parlamentar, a determinação é que ela seja ouvida até amanhã, antes de 7 de Setembro. “Mesmo sem ter acesso aos autos, em respeito a Polícia Federal e à Constituição, me farei presente”, informou.

Em carta aberta, Zambelli afirmou que “é certo que, para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que eu mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi”.

Ela lembrou que, “sem quebrar qualquer vidraça”, as pessoas retiraram uma presidente da República do Palácio do Planalto, fazendo referência ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Carla Zambelli voltou a conclamar todos os seus amigos, eleitores e cidadãos brasileiros “a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, e uni-lo em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja”.

“Por fim, independente do que me acontecer, saibam que estarei orgulhosa de vocês, cantando o hino nacional e clamando pela Democracia”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário