GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de setembro de 2021

MANIFESTAÇÕES DO 7 DE SETEMBRO

Milhares de apoiadores de Bolsonaro já ocupam a Esplanada, em Brasília

Em automóveis, caminhões ou a pé, os manifestantes foram ocupando desde cedo toda a Esplanada dos Ministérios.


Durante a tarde manifestantes de todo o País começaram a ocupar a Esplanada dos Ministérios, na área central da capital federal


Milhares de pessoas e veículos, inclusive caminhões, com bandeiras do Brasil já ocupam os espaços na Esplanada dos Ministérios desde a tarde desta segunda-feira (6), véspera do Sete de Setembro, Dia da Independência, quando está prevista uma grande manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Os manifestantes ignoraram, sem maiores resistências, os bloqueis realizados pela Polícia Militar do Distrito Federal no acesso à Esplanada, próximos à Rodoviária do Plano Piloto, e ocuparam com veículos o espaço ao qual em princípio somente teriam acesso pessoas a pé.

A manifestação desde Sete de Setembro vai encontrar vazias as sedes dos poderes Legislativo e Judiciário.

A Câmara deve retomar os trabalhos nesta quarta-feira (8), com a votação do Código Eleitoral, mas no Senado as atividades estão suspensas durante a semana, com medo das manifestações.

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), alvos prioritários dos apoiadores do presidente, também aproveitou o feriadão para sair de Brasília e até do País, a passeio.

Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário