GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de setembro de 2021

MÉDICO DO TRATAMENTO PRECOCE CONTRA O CORONAVÍRUS

Dr. Vladimir Zelenko indicado ao Prêmio Nobel da Paz



O Dr. Vladimir Zelenko foi incluído em um grupo de médicos indicados ao Prêmio Nobel da Paz por seu papel no tratamento da pandemia do coronavírus. A lista dos indicados deste ano inclui 43 candidatos.

Dr. Zelenko alcançou destaque mundial no tratamento de pacientes com COVID-19 com hidroxicloroquina e zinco, descobrindo que a mortalidade caiu 8 vezes com o uso dessas duas substâncias. Ele diz que o tratamento com hidroxicloroquina e zinco nos primeiros 5 dias reduz as taxas de mortalidade em 85%.

“Basicamente, o principal elemento dessa abordagem de tratamento é o zinco”, disse ele em uma entrevista . “O zinco inibe uma enzima muito importante chamada RNA polimerase dependente de RNA ou replicase. Basicamente, impede que o vírus se replique ou copie seu material genético, essencialmente reduzindo a quantidade de vírus.

“No entanto, o zinco não entra na célula dos vírus, eles precisam de uma maneira de fazer com que o zinco entre na célula, e esse é o papel da hidroxicloroquina no ambiente ambulatorial. A hidroxicloroquina tem quatro outros mecanismos de ação quádruplos, mas esses são relevantes nas fases posteriores da doença.

“Estou me concentrando especificamente na propriedade do ionóforo de zinco ou na propriedade do canal de transporte de zinco da hidroxicloroquina, que permite que o zinco saia de fora da célula, para dentro da célula.

“E o terceiro componente disso era o antibiótico que estava usando azitromicina, com base no trabalho do Dr. Raoul, e descobriu-se que a azitromicina tem propriedades antivirais e antibacterianas e parece prevenir complicações pulmonares.

“Mas acontece, muito simples: se você esperar mais de cinco, seis dias, é quando acontecem todos os danos aos pulmões e os coágulos sanguíneos. Então é muito importante intervir o quanto antes, assim que você ver o paciente e tiver suspeita clínica. E é muito fácil fazer o diagnóstico. ”

Como seu protocolo de tratamento foi retratado pela mídia convencional como um regime de drogas perigosas e malsucedidas, o Dr. Zelenko salvou a vida de seus pacientes com seu “Protocolo de Zelenko” desde março de 2020. “Posso dar razões pelas quais há resistência, é muito simples. Isso se chama política, lucro, arrogância e medo ”, disse ele.

O Dr. Zelenko não parou por aí, mas chamou categoricamente os negadores da eficácia da hidroxicloroquina / zinco de “ culpados de assassinato em massa ”.

Ele liderou uma petição na Casa Branca pedindo que o Dr. Anthony Fauci e três outros fossem acusados ​​e levados à justiça por “crimes contra a humanidade / assassinato em massa”.

Em 7 de abril de 2020, o Dr. Zelenko escreveu uma carta detalhada ao presidente Donald Trump , dizendo: “1. Com base na minha experiência na linha de frente, é essencial iniciar o tratamento contra a Covid-19 imediatamente após o diagnóstico clínico da infecção e não esperar pelos testes de confirmação. Existe uma janela de oportunidade muito estreita para eliminar o vírus antes que as complicações pulmonares comecem. Atrasar o tratamento é a essência do problema. Meu regime de tratamento está listado abaixo e saiba que até hoje salvou 383 pacientes sem complicações ou efeitos colaterais negativos.

“2. Com base na minha experiência na linha de frente, a ênfase deve ser no tratamento preventivo para pacientes de alto risco no ambiente ambulatorial - serviços de atenção primária e serviços de urgência. Não faz sentido esperar até que um paciente seja admitido em um hospital e coloque um ventilador. Pacientes de alto risco são aqueles com mais de 60 anos, aqueles com problemas de saúde subjacentes ou sistema imunológico comprometido e qualquer pessoa com sintomas e falta de ar.

“Além disso, devemos considerar o tratamento profilático imediato de indivíduos de muito alto risco. Indivíduos de muito alto risco são prestadores de cuidados de saúde de linha de frente, residentes de lares de idosos, policiais, etc. ”

Ele concluiu sua carta ao presidente: "Qualquer obstáculo burocrático / feito pelo homem que interfira na capacidade dos médicos de tratar seus pacientes com esses medicamentos conhecidos, testados em campo, baratos e que salvam vidas, na minha humilde opinião, são indesculpáveis ​​e devem ser tratado como um crime contra a humanidade. ”

Em uma entrevista explosiva em outubro com Barry Shaw, o Dr. Zelenko revelou que seu Protocolo foi o que curou o então Ministro da Saúde de Israel, Yaakov Litzman, mas que desde que seu sucessor, Yuli Edelstein assumiu, o Ministério o impediu.

Nessa entrevista, o Dr. Zelenko dirigiu uma mensagem especial ao povo de Israel: “Gostaria de dizer ao povo israelense que as pessoas não deveriam morrer de COVID-19. A razão pela qual as pessoas estão morrendo é de liderança ineficaz e políticas ineficazes. Se você pudesse tirar a política e a economia disso, então podemos usar seu plano de tratamento de $ 20 em casa, que reduzirá significativamente a mortalidade e a morbidade. ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário