GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

NÁUTICO - ABERTURA PARA O TORCEDOR

Náutico define últimos detalhes da partida que marcará o reencontro com a torcida nos Aflitos

Anteriormente, apenas convidados estavam frequentando os jogos (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Expectativa é que o público volte às arquibancadas no jogo contra o CRB


Após a liberação da volta do público aos estádios de Pernambuco, o Náutico deve ser o primeiro clube a abrir os portões para o torcedor. Para que isso aconteça, o clube precisará alinhar junto ao governo do estado e à Prefeitura do Recife a logística para o regresso da torcida ao Estádio dos Aflitos. A reunião, que visa a partida contra o CRB na terça-feira (28), deve ocorrer hoje.  

O diretor de Marketing do Náutico, Edgar Andrade, afirmou que haverá uma reunião junto ao governo para definir os detalhes da reabertura dos portões do estádio. Contudo, já é certo que a partida terá apenas a presença dos sócios do clube. Os que estiverem inadimplentes, poderão regularizar os débitos e efetuar a compra do ingresso na sequência. 

Em agosto, o clube realizou uma pré-venda de ingressos para o jogo que marcaria o retorno dos torcedores aos Aflitos. À época, o Náutico colocou 2 mil bilhetes à venda, com um novo lote sendo aberto quando a definição do limite de público fosse definido. No entanto, o Timbu ainda não divulgou o quantitativo vendido nesta campanha, bem como não abriu o segundo lote. 

A liberação do público foi anunciada na coletiva que o governo do estado concedeu ontem (23), permitindo a presença de até 2.500 espectadores nas partidas. Caso os resultados obtidos durante o mês de outubro sejam satisfatórios, há a expectativa pela ampliação do número de torcedores no mês de novembro para 5 mil.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário