GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de setembro de 2021

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Júnior Tavares é apresentado no Náutico e não escolhe posição: 'estou aqui para ajudar'

Última partida do jogador foi em julho, quando ainda estava no Sport (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lateral se colocou à disposição para atuar em qualquer setor do campo


O Náutico apresentou, na tarde desta segunda-feira, o lateral Júnior Tavares. O jogador já trabalha com o elenco desde a semana passada. O atleta revelou que conversou com Marcelo Chamusca sobre a posição onde irá atuar, mas deixou claro que não tem preferência. 

“Já tive uma conversa com ele. É um treinador bem franco. Expliquei para ele que estou aqui para ajudar o Náutico, independente de qual posição for, sendo no meio, na lateral ou na frente. Vim para ajudar. Estou aqui com uma missão, assim como todos, de colocar o Náutico na Série A. Acredito muito nisso e vou ajudar ao máximo independente da posição”.

Júnior espera ser regularizado antes da partida contra o Botafogo, no próximo sábado. A expectativa é que, apto para atuar, o jogador vá a campo nem que seja saindo do banco de reservas. 100%, Tavares deve ganhar uma vaga como titular. Sobre a condição física em que se encontra, o recém-contratado afirmou que está bem.  

“Me encontro bem. Vinha trabalhando bastante. Venho trabalhando em dois períodos aqui no Náutico, então isso tem me ajudado muito. A equipe vem dando todo o suporte que eu preciso. Estou trabalhando muito para jogar logo, mas a gente tem uma logística. A gente tem um grupo muito qualificado. Vai ser uma semana importante de treinamentos para o professor optar pelos 11. Os 11 que ele escolher vão ajudar o Náutico a sair com a vitória.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário