GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de setembro de 2021

NÁUTICO - CAINDO DE PRODUÇÃO

Alvo de críticas, Marcelo Chamusca reconhece começo ruim no Náutico

Técnico soma 33% de aproveitamento em cinco partidas (Foto: Tiago Caldas/CNC)



"O passo seguinte que seria a gente melhorar, performar e ter os resultados que estamos precisando, não aconteceu", disse o treinador alvirrubro


Completando um mês no Náutico neste sábado (18), o treinador Marcelo Chamusca não conseguiu frear a queda abrupta do rendimento alvirrubro. Em cinco jogos à beira do gramado pelo clube dos Aflitos, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória. O baixo aproveitamento de 33%, inclusive, foi avaliado pelo baiano, que, em entrevista concedida após o revés de hoje, reconheceu o começou ruim no Recife.

"O jogo de hoje foi muito difícil para o Náutico. Começamos bem na partida, depois cedemos muito espaço ao adversário e erramos bastante. Demos muita possibilidade de transição. O Botafogo é um time que tem jogadores de qualidade. Transita e tem um contra ataque muito rápido. Isso fez com que a gente sofresse muito no jogo. Mas se você pegar os números, o nosso de finalização foi o dobro”. 

“O jogo é do jogador. Estamos colocando os atletas em campo e eles estão tendo oportunidade. O momento é difícil. Quando cheguei aqui, o Náutico vinha de uma sequência de cinco resultados negativos. Conseguimos estancar um pouco isso, mas o passo seguinte que seria a gente melhorar, performar e ter os resultados que estamos precisando, não aconteceu. Precisamos fazer isso o mais rápido possível”, disse o comandante.

Nos últimos 11 jogos, o Náutico saiu de campo sem triunfar em 10. O baixo número de aproveitamento repercute, evidentemente, na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, embora permaneça na oitava colocação do certame nacional, o Timbu está a seis pontos do CRB, primeiro time na zona de acesso à Série A.

DP

Um comentário:

  1. Com esse técnico dificilmente o Náutico conseguirá os 10 ou 12 pontos necessários para fugir do rebaixamento.

    ResponderExcluir