GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

NÁUTICO - CONTRATANDO ATACANTE

Náutico negocia contratação do atacante Léo Passos, do América-MG, para a Série B

Léo Passos pode pintar nos Aflitos nas próximas semanas (Foto: Estevão Germano/América)


Aos 22 anos, Léo Passos pertence ao Palmeiras e está emprestado ao América-MG até o ano que vem; Timbu busca liberação com os mineiros


Dando concretude à promessa de encorpar o elenco, o Náutico negocia a contratação do atacante Léo Passos, que está no América-MG, para a sequência da Série B. Segundo fontes ligadas ao América, os clubes estão conversando em busca de um acordo, até porque o jogador pertence ao Palmeiras e está cedido temporariamente à equipe mineira até 2022. 

Aos 22 anos, Léo Passos está no América-MG desde o ano passado. Por lá, teve atuações relevantes na campanha que culminou no acesso do Coelho à Série A, sendo titular em grande parte do campeonato.

 Neste ano, porém, perdeu espaço. Prova disso é que a última partida de Léo aconteceu em abril, ainda pelo Campeonato Mineiro. Ao longo de sua trajetória no Alviverde, soma quatro gols em 59 partidas.
 
O jovem ainda possui uma breve passagem, também por empréstimo, no Londrina em 2019, onde balançou as redes em cinco dos 17 jogos realizados. 

Caso o Náutico confirme a chegada de Léo Passos, será o terceiro reforço da ‘Era Chamusca’. Nos últimos dias, o clube anunciou o equatoriano Jacob Murillo, ex-Independiente Del Valle, e Júnior Tavares, ex-Sport, para suprir as necessidades do plantel. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário