GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

NÁUTICO - DEFINIÇÃO DEPOIS DA SÉRIE B

Náutico procura Vinícius para renovar contrato, mas jogador só vai definir futuro após a Série B

Destaque do Náutico, Vinícius pode deixar os Aflitos em 2022 (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)



Com vínculo até o final deste ano, Vinícius está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e pode deixar os Aflitos em 2022


Mesmo estando inserido em um processo de reformulação imediata, o Náutico vem se precavendo e está tentando costurar renovações com os principais atletas do elenco. Após renovar com Jean Carlos até 2024, o executivo do clube, Ari Barros, admitiu que conversou com Vinícius para prorrogar o vínculo que se encerra ao final deste ano. No entanto, o jogador deixou claro que só vai definir seu futuro quando acabar a Série B. 

“O Vinícius tem nos ajudado bastante. Há um ou dois meses, chegamos a conversar com ele e com o seu representante para uma possível renovação, mas eles pretendem aguardar o término da competição para decidirem o projeto do próximo ano”, disse Ari Barros em entrevista à Rádio Clube. 

Destaque do Náutico desde o início da temporada, Vinícius vive o melhor momento de sua carreira. Aos 28 anos, é titular absoluto e herdou a braçadeira de capitão após a contusão de Kieza. Neste ano, marcou dez gols, inclusive quebrando um recorde pessoal de redes balançadas numa temporada, e distribuiu seis assistências. 

Como o vínculo com o Náutico termina neste ano, Vinícius está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Ciente dessa possibilidade e sem lograr êxito na extensão contratual, Ari Barros revelou que há um acordo com o staff do atleta para haver uma sinalização caso surjam propostas de outras equipes. Porém, o executivo garante que isso ainda não ocorreu. “O empresário e o jogador falaram que vão nos comunicar se tiver alguma coisa”. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário