GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Além de Rhaldney suspenso, Náutico possui oito jogadores pendurados para próximo jogo

Meio-campista entrou em campo 32 vezes nesta temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu visita, no próximo sábado, o Botafogo no Rio de Janeiro


Após a derrota por 1 a 0 diante do Vila Nova, o Náutico iniciou, nesta segunda-feira (13), a preparação dedicada para o embate diante do Botafogo, que acontecerá em cinco dias. Para o confronto, no entanto, o treinador Marcelo Chamusca não contará com uma das peças mais importantes do elenco. Tendo recebido o terceiro cartão amarelo no compromisso deste final de semana, Rhaldney está fora da partida diante do ‘embalado’ clube carioca.

Além do dono do terço central alvirrubro, o Timbu possui outros oito jogadores pendurados para o jogo. Com cinco advertências, Matheus Trindade recebeu o cartão amarelo diante do Vila Nova e está a um da suspensão automática. Com dois cartões, Jean Carlos, Hereda, Breno Lorran, Rafinha, Marciel, Rafael Ribeiro e Giovanny completam a lista dos ‘pendurados’.

Neste sábado (18), o Náutico visita, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Botafogo. As equipes vivem momentos distintos na Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto os mandantes estão em plena ascensão na tabela da Segundona, os visitantes não vencem há três partidas e estão em queda de rendimento.
 
Para o jogo, o Timbu deve contar com dois importantes retornos no setor ofensivo. No caso, Caio Dantas está finalizando o processo de recuperação de lesão e pode voltar diante do Fogão. Iago Dias, por outro lado, volta à campo após cumprir suspensão neste sábado. O time comandado por Chamusca pode contar, ainda, com outros reforços. Jacob Murillo e Júnior Tavares aguardam apenas a regularização para debutarem no Timbu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário