GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Por suspensão, Náutico perde dupla de zaga titular para próxima rodada

Camutanga vai desfalcar o Timbu pela quinta vez na Série B (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Camutanga e Rafael Ribeiro receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora da partida contra o Remo, na próxima sexta-feira


O Náutico chegou ao quinto jogo seguido sem vitória na Série B. Além disso, completou dois meses sem vencer nos Aflitos. Se já não bastasse todos os problemas que vem seguindo o clube, o treinador Marcelo Chamusca não vai poder contar com sua dupla de zaga titular para a próxima rodada, já que Camutanga e Rafael Ribeiro receberam o terceiro cartão amarelo diante do Londrina e serão desfalques.

Para o confronto contra o Remo, na próxima sexta-feira, às 19h, no estádio Baenão, os zagueiros do Timbu em campo serão Yago Silva e Carlão. Os dois atletas tiveram oportunidades até algumas rodadas atrás, mas Rafael Ribeiro conseguiu uma sequência como titular ao lado de Camutanga. 

Yago disputou nove jogos na competição, enquanto Carlão atuou em oito. O experiente zagueiro entrou um minuto antes do apito final do jogo contra o Guarani, há quatro partidas. Antes disso, o último jogo do atleta foi diante do Avaí, pela 18ª rodada. No caso do jogador da base alvirrubra, a última vez que vestiu a camisa do time foi na 16ª rodada, na derrota para o Confiança.

O técnico alvirrubro ainda pode optar por usar o volante Matheus Trindade na posição. O jogador atuou várias vezes no setor sob o comando de Hélio dos Anjos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário