GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

NÁUTICO - EM BUSCA DA REGULARIDADE

Para retornar ao G4 da Série B, Náutico precisa encontrar regularidade

Time tem uma vitória nos últimos sete jogos (Foto: Marllon Costa)



Timbu não vem conseguindo ter uma sequência de vitórias na competição e pode voltar à zona de acesso nessa rodada


O Náutico está à beira da zona de acesso da Série B. Com 34 pontos, a equipe alvirrubra pode retornar ao G4 já na próxima rodada, quando enfrenta o Guarani, no sábado, às 17h15, nos Aflitos. Para isso, o clube precisa encontrar uma regularidade na competição. Vindo de apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o Timbu não vem conseguindo ter uma sequência positiva e apresenta um futebol longe de ser o mesmo do início do campeonato.

A última vez que o time conquistou vitórias seguidas foi na nona e na décima rodada do certame, quando venceu o Operário-PR e o Goiás. Àquela época, o clube era líder invicto e um dos favoritos à subida. Após esses resultados positivos, o Náutico iniciou um processo de oscilação dentro de campo e viu a gordura acumulada nos primeiros jogos se acabar.

Depois desse recorte, a equipe venceu apenas duas partidas na Série B, acumulando quatro empates e passando por uma série de cinco derrotas seguidas, o que culminou na demissão do técnico Hélio dos Anjos.

“É um campeonato longo, que exige essa regularidade. Não só para o Náutico, mas para todas as equipes. A gente vem trabalhando forte para isso. Já esperávamos que em algum momento a gente fosse oscilar, mas essa gordura que conseguimos no início da competição está nos dando uma boa segurança para trabalhar e voltar à regularidade do início. Precisamos de uma sequência de vitórias. A gente continua brigando na parte de cima da tabela. Acredito que estamos no caminho certo”, avaliou o volante Matheus Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário