GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

NÁUTICO - GANHO DE CAUSA

Justiça diz que houve abandono de emprego e condena Kevyn a pagar indenização ao Náutico

Kevyn se transferiu para o CSA após romper com o Náutico (Foto: Caio Falcão/CNC)



Novo capítulo do imbróglio foi favorável ao Timbu; jogador pode recorrer


Mais um capítulo do imbróglio judicial entre Náutico e Kevyn teve um desfecho. Dessa vez, melhor para o departamento jurídico alvirrubro. Isso porque a Justiça entendeu que houve abandono de emprego do atleta, condenando-o a pagar indenização ao clube. No entanto, o jogador ainda pode recorrer da decisão. 

Em contato com a reportagem do Esportes DP, o vice-presidente jurídico do Timbu, Bruno Becker, explicou que o recebimento da multa não é imediato, bem como não há qualquer interferência no contrato que Kevyn possui com o CSA, uma vez que a rescisão do vínculo com o Náutico se deu por culpa do próprio atleta. 

 ENTENDA O CASO 

Kevyn está em litígio com o Náutico desde fevereiro. Na ocasião, o jogador, alegando atrasos salariais e no recolhimento de direitos trabalhistas, recorreu à Justiça para conseguir a rescisão indireta do vínculo que possuía com o clube. Durante o percurso do processo, Kevyn obteve, em maio, a concessão do rompimento do contrato de trabalho e pôde assinar com o CSA, com quem estava apalavrado desde o início da temporada. No entanto, o Timbu recorreu da decisão e, conforme supracitado, logrou êxito. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário