GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

NÁUTICO - INTERINO NO COMANDO

Sem treinador, auxiliar Marcelo Rocha comandará o Náutico contra o Remo

Auxiliar comandará o time à beira do campo pela terceira vez (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Profissional já esteve à beira do campo em outras duas oportunidades neste ano


Enquanto o Náutico não confirma um substituto para Marcelo Chamusca, demitido na manhã desta quarta-feira, a equipe será comandada pelo auxiliar Marcelo Rocha. O profissional estará à beira do campo no confronto contra o Remo, na próxima sexta-feira, às 19h, no estádio Baenão.

Tem um lado bom, porque conheço bem o grupo. Em termos profissionais é legal. Não é muito bom pela situação, por um grande profissional, amigo nosso, deixar o clube, e a gente ter que fazer essa transição. Infelizmente faz parte do futebol. Acho que o Náutico tem um legado, tem muita coisa boa que a gente pode aproveitar. Vamos conversar com os jogadores e resgatar o bom futebol”, afirmou Marcelo.

O auxiliar já comandou o Timbu em outras duas oportunidades neste ano. À época, o time alvirrubro era treinado por Hélio dos Anjos. Como o técnico estava em isolamento, por ter contraído a Covid-19, Marcelo Rocha foi comandante do clube nos confrontos contra o Confiança, fora de casa, e Paraná, no estádio dos Aflitos. As partidas foram válidas pela Série B passada.

Com vários desfalques, já que Camutanga e Rafael Ribeiro estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Bryan sofreu uma lesão no joelho, Marcelo Rocha terá apenas dois dias para montar a equipe. O auxiliar admitiu que fará pequenas mudanças, mas frisou que a conversa com o elenco será mais importante.

“Eu vejo que a gente vinha repetindo uma formação, um estilo de jogo, e não estava dando certo. A gente tem que procurar colocar ideias novas. Nada demais. Nada de mudanças. É o posicionamento de um ou outro jogador. Vamos tentar acertar o time, porque estamos precisando de mais posse de bola, mais transição. Vamos trabalhar mais na conversa do que dentro de campo”.

Para o compromisso diante da equipe paraense, Marcelo terá Dudu Capixaba como auxiliar. Dudu é profissional da casa e já treinou o time em várias oportunidades no passado. A tendência é que a partida contra o Leão Azul deve ser a única que o Náutico terá seus auxiliares à beira do gramado, já que o clube deve anunciar nos próximos dias um novo treinador. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário