GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de setembro de 2021

NÁUTICO - JOGO CONTRA O BOTAFOGO

Júnior Tavares nega que partida contra o Botafogo seja divisor de águas para o Náutico

Jogador vive expectativa de regularização para poder estrear (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Em caso de derrota, diferença para o G4 pode chegar a oito pontos


No próximo sábado, o Náutico tem mais uma decisão na busca pelo acesso à Série A. A equipe enfrenta o Botafogo, às 16h30, no estádio do Engenhão. O confronto é muito importante para o futuro do clube dentro da competição. Passando por uma fase de oscilação, uma vitória é imprescindível na luta para retornar ao G4. O recém-contratado Júnior Tavares negou que o elenco encare a partida como um divisor de águas.

“Acho que todos os jogos são difíceis. Sábado temos um grande jogo. Temos que ganhar. O Náutico sempre entra para ganhar. Sábado é um jogo importante, na outra semana é um jogo importante. Cada jogo é importante e a gente precisa encarar como uma guerra, com seriedade, e neste sábado não será diferente. Temos uma semana para trabalhar, vai ser muito importante. O treinador vai ter muito tempo para definir a equipe, e quem vai para o Rio de Janeiro vai entrar fazendo o seu melhor para buscar os três pontos”, afirmou.

A diferença para o grupo dos quatro melhores colocados, hoje, é de cinco pontos. Entretanto, após o término da 24ª rodada, o Timbu pode ficar até oito pontos do primeiro time da zona de acesso. Por outro lado, caso consiga os três pontos, a distância pode cair até para dois.

Para o jogo, a expectativa é que o técnico Marcelo Chamusca possa contar com pelo menos um dos novos reforços, Júnior e Jacob Murillo, e com o atacante Caio Dantas, que se recupera de uma lesão muscular. O atacante Iago Dias volta após cumprir suspensão pelo cartão vermelho levado diante do Guarani.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário