GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de setembro de 2021

NÁUTICO - JOGO NA ARENA

No reencontro com torcedores, Náutico e CRB será realizado na Arena de Pernambuco

último jogo do time na Arena foi na final do Estadual de 2021 (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Por falta de tempo para regularizar estádio dos Aflitos aos novos protocolos sanitários, diretoria transferiu mando de campo do jogo


A partida de reencontro do Náutico com seus torcedores não será realizada na casa dos alvirrubros. O estádio dos Aflitos ainda precisa se adaptar aos protocolos sanitários para receber jogos. Diante disso, a diretoria do clube transferiu o mando do confronto contra o CRB, na próxima terça-feira, para a Arena de Pernambuco.

Para o compromisso que marca a volta do público, somente os sócios do Timbu terão acesso ao estádio. Os que estiverem inadimplentes, poderão regularizar os débitos e efetuar a compra do ingresso na sequência.

O clube abriu uma pré-venda de ingressos para a retomada ainda em agosto, e já divulgou que os tickets ainda estão disponíveis para os sócios.

A liberação do público foi anunciada na coletiva que o governo do estado concedeu ontem (23), permitindo a presença de até 2.500 espectadores nas partidas. Caso os resultados obtidos durante o mês de outubro sejam satisfatórios, há a expectativa pela ampliação do número de torcedores no mês de novembro para 5 mil.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário