GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

NÁUTICO - LAMENTANDO ERROS

Hélio dos Anjos lamenta erros do Náutico diante do CRB: 'maior problema foi técnico'

Treinador reconheceu erros técnicos da equipe (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Treinador admitiu que erros foram determinantes para o resultado da partida


A derrota do Náutico diante do CRB foi a quinta seguida da equipe na Série B. O time conquistou apenas uma vitória nas últimas 14 rodadas. Para o técnico Hélio dos Anjos, que reestreou à beira do campo nesta terça-feira, o grande problema da equipe foram os erros técnicos cometidos, principalmente, no primeiro tempo.

“O maior problema que nós tivemos foi técnico. Nós erramos três vezes antes de errar o primeiro gol, isso foi crucial porque desestabilizou alguns jogadores e nós nos perdemos tecnicamente. Lamento, porque eu estou vendo o time com um desenvolvimento técnico muito abaixo do que eles são capazes. Temos que trabalhar muito em função disso”.

De acordo com o comandante alvirrubro, as falhas durante o primeiro tempo foram essenciais para a baixa produtividade do Timbu. Jogando em casa e precisando da vitória, sair perdendo de 2 a 0 no intervalo foi um grande baque para os mandantes.

“Esses erros técnicos nos colocou numa condição de correr atrás durante todo jogo. Muitas vezes as pessoas não têm capacidade de pegar quais foram os erros, mas eu bato mais que o primeiro tempo foi ruim pelos erros defensivos. É ter a bola dominada no primeiro gol e errar. No segundo gol não encaixamos na marcação, com o lateral dando profundidade, já que não encaixamos no homem que foi usado como pivô”, avaliou.

Sem muito tempo para preparar a equipe para o próximo compromisso, diante do Operário-PR, na próxima sexta-feira, às 21h30, fora de casa, o treinador não terá seu principal jogador. O meia Jean Carlos está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. “É viajar, descansar e fazer o jogo das nossas vidas em Ponta Grossa. Nossas condições dentro da competição passam a ser outras na minha visão”, finalizou.

DP

Um comentário:

  1. Esse timezinho ridículo vai ser rebaixado e ninguém vai barrar o desgraçado do infeliz das costas ocas do fdp do ladrão do Hereda. Um lateral tão incompetente que não sabe cobrar um lateral.

    ResponderExcluir