GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

NÁUTICO - MELHOR MANDANTE

Próximo adversário do Náutico, Botafogo tem a melhor campanha da Série B como mandante

Timbu venceu apenas uma partida das últimas 10 que disputou (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Equipe alvinegra conquistou 28 dos 33 pontos disputados em seus domínios, acumulando nove vitórias, um empate e uma derrota


O Náutico vem passando por um momento complicado em termos de atuação. A equipe venceu uma partida das últimas 10 disputadas e vê o G4 ficar cada vez mais longe. O próximo compromisso do Timbu tem tudo para ser muito complicado, já que o Botafogo possui a melhor campanha da Série B em jogos disputados em casa. São nove vitórias, um empate e apenas uma derrota.

A equipe carioca vem de uma série invicta de seis partidas atuando no estádio do Engenhão. A única derrota foi para o Goiás, por 2 a 0, em confronto válido pela 12ª rodada do campeonato. Depois do resultado negativo, o alvinegro sequer empatou. Foram seis vitórias nas últimas seis rodadas.

Por outro lado, o Timbu conseguiu bons resultados jogando longe de Recife. O clube tem a sexta melhor campanha como visitante, tendo conquistado 15 pontos em 11 jogos. São quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.

A última vitória do Náutico na competição foi justamente em um jogo fora de casa. Na estreia do técnico Marcelo Chamusca, o time venceu o CSA, no estádio Rei Pelé, pelo placar de 1 a 0. Alvirrubros e alvinegros se encontram no próximo sábado, às 16h30.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário