GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de setembro de 2021

NÁUTICO - NOVO CONTRATADO

Náutico anuncia a contratação do lateral esquerdo Júnior Tavares

O último clube de Júnior Tavares foi o Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O atleta estava livre no mercado e chega com contrato até o final da Série B


No início da noite desta terça-feira (7), o Náutico oficializou a contratação do lateral esquerdo Junior Tavares. O Timbu e o jogador passaram dias negociando para que o atleta reforçasse o elenco alvirrubro e ambas as partes chegaram a um acordo de um contrato até o final da temporada. 

"Nem preciso falar da grandeza do Náutico. Um clube de muita tradição. Me apresentou um projeto muito bom, que combina com o meu. Tenho a ambição de colocar o Náutico na Série A", afirmou Júnior Tavares em contato com a assessoria de comunicação do clube

Júnior Tavares chega para reforçar um setor carente do elenco alvirrubro e que hoje tem as opções de Rafinha e Breno Lorran, mas ambos não estão agradando e quem vem atuando na posição é o lateral direito Bryan de forma improvisada. Além disso, o atleta de 25 anos pode atuar no meio de campo e de ponta.

Ainda em contato com a assessoria alvirrubra, Junior Tavares destacou qual o seu principal objetivo ao vestir a camisa do Náutico: colocar o Timbu na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Minhas expectativas é que possamos fazer um grande segundo turno e colocar o clube na elite. No que depender de mim, vou lutar com unhas e dentes. Vou suar sangue e colocar o coração na ponta da chuteira", completou o jogador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário