GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

NÁUTICO - PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO

Jean Carlos vê conjunto de fatores para queda de rendimento do Náutico: 'tudo preocupa'

Meia é o grande destaque do Timbu, com nove gols e seis assistências (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador admitiu queda de rendimento da equipe alvirrubra


 Náutico está a seis pontos do G4 da Série B e não vence há quatro partidas. O time, que já foi líder invicto por várias rodadas, passa por uma má fase na competição e o objetivo do acesso vem ficando cada vez mais difícil. Destaque do campeonato, com nove gols e seis assistências, o meia Jean Carlos admitiu a queda de rendimento do clube, mas não apontou nenhum motivo específico.

“Vários fatores. A gente não vem jogando o que a gente jogou no começo da temporada, já falamos sobre a perda de atletas que vinha nos ajudando, que a gente já vinha jogando juntos, mas se eu soubesse o real motivo acredito que a gente ia resolver esse problema. Tudo preocupa. Então, apontar um motivo específico é complicado. A gente tem que procurar solução e não ficar remoendo esses problemas”.

O começo de trabalho do técnico Marcelo Chamusca renovou as esperanças do Timbu, com uma vitória diante do CSA, fora de casa, logo na estreia. Entretanto, a equipe ainda não evoluiu como esperado e ainda não engatou uma sequência positiva. Com pouco tempo de trabalho do novo comandante, Jean enxerga que, aos poucos, o elenco alvirrubro vai se adaptar melhor ao estilo de jogo que Chamusca prefere.

“Cada treinador tem seu estilo de trabalho. Ele chegou com as ideias dele, tentando mudar o mínimo possível, porque a gente já estava adaptado a um estilo de jogo. A gente conversa e tenta se adaptar ao estilo de jogo dele. É normal quando você muda no meio da temporada”.

O próximo compromisso do Náutico é amanhã, contra o Londrina, às 21h30, no estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B e pode marcar o reencontro do time com as vitórias.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário