GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

NÁUTICO -PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Vinícius retorna no Náutico, mas time ainda tem algumas dúvidas; veja provável escalação

Timbu tem dúvidas no meio e no lado direito do ataque (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Principais dúvidas de Chamusca são no lado direito do ataque e no meio


Contra o Vila Nova, o Náutico terá o retorno de um dos seus principais jogadores na Série B. O atacante Vinícius cumpriu suspensão na última rodada e volta ao time titular. É a chance do setor ofensivo ser mais decisivo e fazer as pazes com o gol adversário. Por outro lado, o técnico Marcelo Chamusca tem dúvidas no lado direito do ataque e no meio campo.

Na frente, o Timbu ainda busca o substituto ideal para Erick. A expectativa é que seja o equatoriano Jacob Murillo, mas como o atacante ainda não está regularizado, Giovanny e Luiz Henrique brigam por uma vaga no setor. Cabe a Chamusca definir se quer um time mais ofensivo, optando pelo atacante, ou se resguardar mais, com o volante tendo mais poder de marcação.

O atacante Caio Dantas desfalca a equipe mais uma vez. O atleta ficou em Recife para se recuperar totalmente de uma lesão muscular. A tendência de retorno é no confronto diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Já no meio campo, Djavan e Matheus Trindade disputam a vaga como volante ao lado de Rhaldney. Como o primeiro teve mais minutos com o atual comandante alvirrubro, a expectativa é de que ele comece entre os titulares, com Trindade indo para o banco de reservas.

Sendo assim, o provável Timbu é: Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Djavan (Trindade), Rhaldney e Jean Carlos; Giovanny (Luiz Henrique), Vinícius e Paiva.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário