GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de setembro de 2021

NÁUTICO - SE APOSENTAR NOS AFLITOS

Com contrato longo, meia Jean Carlos não descarta aposentadoria no Náutico

O meia possui sete gols e seis assistências na Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador renovou seu vínculo com o clube alvirrubro até 2024


O Náutico anunciou a renovação do seu grande destaque, Jean Carlos, até 2024. O meia chegou em 2019 e rapidamente começou a se destacar com a camisa do clube. Na atual Série B, são sete gols e seis assistências, sendo considerado duas vezes seguidas o melhor jogador do mês da competição. Em 2024, o jogador terá 32 anos. Apesar disso, o meia evitou falar em aposentadoria, mas não descartou que seja no time pernambucano.

“Eu não penso em aposentadoria. Estou novo e penso em jogar bastante ainda. Eu vivo a cada temporada. Estou muito feliz desde que cheguei aqui. Vou viver a cada temporada. Sempre deixei claro que, se fosse bom para mim e para o clube, a gente sentaria e conversava. Se for aqui ou em outro clube, seja o que Deus quiser. No tempo que eu estiver aqui vou lutar por este time que abriu as portas para mim e me deu chance de voltar a jogar futebol”.

A notícia da renovação saiu no meio de uma grande oscilação da equipe alvirrubra dentro de campo. O Timbu saiu da zona de acesso à Série A e ainda não conseguiu retornar. O time acumula apenas uma vitória nos últimos sete jogos. Mesmo com todos os problemas dentro das quatro linhas, Jean fez questão de demonstrar felicidade com a renovação e ressaltou que o novo vínculo traz ainda mais motivação para ele.

“Estou feliz demais. Quando o seu trabalho é reconhecido, quando as pessoas valorizam seu trabalho, o sentimento é muito bom. Eu agradeço demais o esforço que o Diógenes e o presidente fizeram para essa renovação. Um lugar que eu me identifiquei demais, que eu gosto, que eu tenho o carinho da torcida, e queria essa renovação. O que muda é que é mais trabalho, mais vontade de melhorar, de poder marcar gols e poder ajudar o Náutico a estar no lugar que a gente tanto almeja. A gente sabe que a caminhada é difícil, mas a gente vai lutar”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário