GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

NÁUTICO - VAI PRA JUSTIÇA

Alegando valores atrasados, Hélio dos Anjos vai acionar Náutico na Justiça do Trabalho

Treinador e clube não chegaram a um acordo sobre pagamento (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Ex-técnico alega débitos por premiações e não recolhimento do FGTS


O Náutico seguiu sua vida dentro de campo, contratou um novo treinador, mas o ex-técnico Hélio dos Anjos ainda faz parte da vida do clube e, desta vez, de uma maneira bem mais complicada. Cobrando valores por premiações e valores relativos ao FGTS, o treinador deverá acionar o Timbu na Justiça do Trabalho nos próximos dias.

Entre as questões a serem resolvidas estão as premiações pela permanência na Série B e pelo título do Campeonato Pernambucano de 2021. Além disso, o valor referente ao não recolhimento do FGTS de Hélio dos Anjos enquanto esteve no clube também está em pauta. 

De acordo com a advogada do técnico, Manoella Molon, o Náutico ainda não entrou em contato com o Hélio para buscar uma solução amigável para os débitos existentes.
 
“Até onde sei, o Náutico não entrou em contato. Tem vários valores em aberto, mas a gente não gostaria de ficar divulgando, até pela consideração que Hélio tem com o clube”, afirmou a advogada.
 
Por outro lado, a diretoria alvirrubra cobra do treinador o valor da rescisão do contrato, o que foi motivo de divergência e atrapalhou um acordo entre as partes. Entretanto, procurada pela reportagem, a diretoria do Náutico apontou que não vai entrar em detalhes sobre o caso.
 
“Só nos pronunciaremos nos autos de eventual processo”, disse o vice-presidente jurídico do clube, Bruno Becker.
 
Hélio dos Anjos pediu demissão no dia 18 de agosto, na manhã após a derrota para o Cruzeiro. O treinador estava à frente do clube desde novembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário