GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

NÁUTICO - A VOLTA DE HÉLIO DOS ANJOS

Náutico negocia retorno do técnico Hélio dos Anjos para a sequência da Série B

Comandante deixou o Timbu em agosto (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Comandante admitiu que está negociando o retorno para o Náutico


O Náutico negocia a contratação do técnico Hélio dos Anjos para a sequência da Série B. Sem sucesso nas primeiras investidas no mercado, a direção alvirrubra entrou em contato com o ex-técnico alvirrubro para trazê-lo de volta. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal NE45 e confirmada posteriormente pelo Esportes DP com o próprio treinador. 

Em rápido contato com a reportagem, Hélio admitiu que foi procurado pelo Náutico para um possível retorno. No entanto, ainda não há um desfecho quanto à negociação. As tratativas com o Timbu estão sendo conduzidas pelo filho e auxiliar Guilherme dos Anjos. Diante do interesse, Hélio deu o ‘sinal verde’ para que o negócio pudesse caminhar. 

O que pesa, no momento, são os valores em aberto que o Náutico tem com Hélio dos Anjos. Inclusive, durante esse tempo em que esteve fora do clube, cogitou acionar a Justiça para fazer valer o seu direito. Por outro lado, o experiente comandante tem vontade de retornar e sabe que conta com o apoio do elenco.  

Hélio dos Anjos deixou o Náutico há pouco mais de um mês. À época, a equipe enfrentava uma sequência de cinco derrotas consecutivas. Diante do momento turbulento, o próprio Hélio, que também não concordava com as mudanças previstas pela direção, optou por interromper o trabalho. Durante esse intervalo, quase acertou com o Sport, mas as negociações não evoluíram. 
 
Caso retorne, Hélio dará início à quarta passagem pelos Aflitos. No último ciclo, esteve à beira do campo em 47 partidas, somando 21 vitórias, 15 empates e 11 derrotas. Como feitos relevantes, conseguiu evitar o rebaixamento do Náutico para a Série C e venceu o Campeonato Pernambucano deste ano.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário