GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de setembro de 2021

OPOSIÇÃO COM O PÉ NA ESTRADA

Anderson e Raquel juntos no Agreste


“Aqui se abre mais uma porta de esperança para esta cidade. Investir na saúde é pensar no futuro. E eu vejo tanto na saúde como na educação uma revolução promovida pelo prefeito Romero Leal aqui em Vertentes. Por isso fiz questão de vir aqui hoje, para trocar experiências. Obrigado pela oportunidade de aprender e poder rever grandes amigos como a prefeita Raquel Lyra. A gente tem uma ligação de amizade muito forte e tem mantido esse elo”, disse Anderson.

Já a prefeita Raquel Lyra ressaltou que o fato de o prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB), entregar o hospital após passar pela pandemia demonstra que é possível sair da crise, “desde que se tenha pessoas comprometidas em trabalhar pelo povo e junto com o povo”.

A inauguração do hospital em Vertentes reuniu diversos políticos, entre prefeitos e parlamentares. O prefeito Anderson Ferreira também foi a São Joaquim do Monte visitar o prefeito Duguinha Lins (PSDB), seu vice, Guto Coelho, e o ex-prefeito Joãozinho Tenório, devido à passagem dos 93 anos de emancipação da cidade.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário