GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA ELOGIA BOLSONARO

Lira elogia Bolsonaro e diz que não é hora para desarranjos institucionais

Deputado Arthur Lira, presidente da Câmara -. Foto: Luis Macedo/ Agência Câmara


Lira elogiou o "ato de grandeza" de Temer, que sugeriu o documento


O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL),  elogiou a “Declaração à Nação” do presidente  Jair Bolsonaro, em que o chefe do Poder Executivo afirmou que nunca teve intenção de agredir qualquer um dos Poderes da República e que palavras contundentes nos discursos do Sete de Setembro decorreram do calor do momento.

O documento foi sugerido pelo ex-presidente Michel Temer, que almoçou com Bolsonaro em Brasília. Temer também manteve contato telefônico com o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Em entrevista ao jornalista José Luis Datena, da Rede Bandeirantes, Lira afirmou que o presidente Bolsonaro serenou os ânimos.

“O País é maior do que qualquer instituição ou presidente de Poder. Temos a obrigação de trabalhar em harmonia. Temos problemas, temos o resto da pandemia, o problema do desemprego, dos precatórios, que podem afetar os recursos de investimento. Não é o momento para desarranjos institucionais”, afirmou Lira.

Lira também elogiou a participação de Temer para redução da crise política. “Louvamos o presidente Temer, é um ato de grandeza do presidente Temer e do presidente Bolsonaro. Que seja uma oportunidade de recomeço de conversas para estabilização da política na vida do povo brasileiro”, disse o presidente.

“Nossa posição, da Câmara como um todo, é fazer com que a pauta pró-Brasil ande. Sempre pregamos que a Câmara seja moderadora, tranquilizadora, paciente. E essa função é obrigatória”, defendeu Lira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário