GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - ADMITINDO CONTINUAR

Roberto Fernandes admite conversas para renovar com o Santa Cruz

Técnico quer esperar definição de calendário para resolver seu futuro (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Técnico, porém, vai esperar o jogo da fase classificatória da Copa do Nordeste para definir seu futuro


Com o rebaixamento do Santa Cruz, o clube mira agora o futuro. Apesar de ainda ter o duelo contra o Botafogo-PB pela Série C, a temporada de 2022 começa para a equipe em outubro, com o confronto pela fase preliminar da Copa do Nordeste. Diante disso, o técnico Roberto Fernandes admitiu que há conversas para uma possível renovação com o Tricolor.

“Essa viagem foi bastante longa, foram seis horas de viagem. Aproveitamos para adiantar algumas coisas com o presidente, com Mirinda, e algumas decisões já foram adiantadas. Mas vamos sentar para definir esse planejamento a partir de agora. Há conversas bem adiantadas com o presidente e com a diretoria de futebol para a gente seguir, pelo menos, até a seletiva da Copa do Nordeste. Depois, com o calendário de 2022 definido, a gente pode analisar a sequência do trabalho. Vamos sentar e definir o planejamento para essa seletiva e o melhor para o Santa Cruz”.

O comandante coral citou que o pensamento de todos no clube precisam estar na partida da competição regional, que é essencial para o calendário coral. Com o time rebaixado, o jogo contra o Botafogo-PB servirá para Roberto fazer testes na equipe. A tendência é que várias mudanças sejam feitas, a fim de já trabalhar o Santa olhando para o futuro.

“Agora, a permanência não é mais possível. O Santa Cruz tem uma seletiva fundamental. Nesse jogo contra o Botafogo, a cabeça tem que estar focada nisso aí. Darei oportunidades para jogadores que pouco tiveram, para fazer as escolhas certas para esse jogo da seletiva”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário