GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - CHANCES DE QUEDA

Mesmo lanterna, probabilidade do Santa Cruz ser rebaixado é menor do que a da Jacuipense

Pipico é a esperança de gols do Tricolor (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Tricolor tem 93.7% de chances, enquanto time baiano possui 95.6%


O Santa Cruz ocupa a lanterna do grupo A da Série C, com 11 pontos. Logo à frente vem a Jacuipense, com 12. Mesmo estando atrás do clube baiano, a probabilidade do Tricolor do Arruda ser rebaixado, segundo o site Chance de Gol, é menor. São 93.7% dos pernambucanos contra 95.6% do adversário.

Concorrentes ao rebaixamento junto aos dois clubes, o Floresta, oitavo colocado, tem 9.5% de chance de cair, enquanto o Altos, sétimo lugar, tem 1.2%, no momento. É fato que os números não jogam a favor da equipe coral, mas podem servir de motivação para um milagre. Apesar de ter apenas três jogos pela frente, o Santa ainda está vivo matematicamente. 

O time evoluiu nas últimas rodadas e vem sendo mais consistente durante as partidas, sem muitas oscilações defensivas. Agora, a tarefa do treinador Roberto Fernandes é fazer com que o ataque crie mais oportunidades e acerte nas conclusões. Na derrota para o Paysandu, a equipe foi castigada por perder as oportunidades.

No início das três decisões que tem no campeonato, o próximo compromisso do Santa Cruz é um confronto direto contra o Altos, no próximo sábado, às 17h.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário