GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - DECEPCIONADO COM A SÉRIE D

'Decepcionado' com situação do Santa Cruz, Danny Morais avalia aposentadoria e cita dívida do clube

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz Futebol Clube)



Ex-zagueiro usou as redes sociais em momento 'sincero' para se dirigir ao torcedor do Tricolor; foram seis temporadas pelo Santa


Aposentado desde abril, quando deixou o Santa Cruz, o ex-zagueiro Danny Morais usou as redes sociais para fazer um desabafo. Mencionando "decepção" com o atual momento do clube, em referência ao rebaixamento à Série D concretizado, o atleta explicou a opção por se aposentar e avaliou decisões pessoais que estão em pauta após a saída das quatro linhas.

"Parar de jogar foi uma decisão exclusivamente minha e tem muito mais a ver com falta de resultados, motivação e cansaço mental do que qualquer outra coisa. Apesar de não concordar com muita coisa que vem acontecendo, minha escolha não teve relação nenhuma com gestão ou diretoria, inclusive antes mesmo dessa troca eu já tinha tomado a decisão", escreveu.

Danny lembrou dos seis anos em que defendeu a camisa do Tricolor. Em meio às temporadas, comentou tomadas de decisão e expectativas que fizeram parte da sua trajetória na Cobra Coral. 

"Dentro do clube, ao invés de me agarrar às dificuldades, optei sempre por encarar os desafios. Assumi até mais responsabilidades do que deveria e não me arrependo.%u2063 Eu não sabia e nem achava que isso poderia acontecer. Tinha expectativa de crescimento, de melhorias, acreditava no acesso", disse.

Sobre permanecer ou voltar para o clube em outra função, eu não recebi nenhum convite formal. E independente de proposta, eu optei estar mais tempo com a família, concluir alguns cursos, me preparar mais em todas as áreas e viver um pouco a vida. Porém sempre me coloquei à di

Confira mensagem na íntegra:
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário