GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - DEIXOU O ARUDA

Wallace Pernambucano solicita desligamento e deixa o Santa Cruz antes do término do vínculo

Wallace Pernambucano não conseguiu se firmar no Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Centroavante pediu para rescindir o contrato que ia até o final do ano


Wallace Pernambucano solicitou o rompimento do contrato com o Santa Cruz, que ia até o final da temporada, e não faz mais parte do clube. A decisão partiu do próprio jogador, que fez o pedido após o rebaixamento para a Série D ser decretado. Inclusive, assim que a queda se confirmou, a direção do Tricolor deixou o elenco à vontade para trilhar novos caminhos. Até o momento, além de Wallace, apenas Jailson, que está indo para o Náutico, pediu para sair. 

“Ele solicitou o desligamento do Santa Cruz. Ele está indo embora. Depois da queda, o elenco sabe que está à vontade para buscar novos caminhos, porque nós também iremos fazer o planejamento de quem vai ficar no grupo para a partida da Copa do Nordeste. Cada um que quiser sair, a gente vai facilitar a saída. Não é justo prender um profissional, até porque o time que chegou ao fundo do poço, caindo para a Série D, não pode ter a folha de pagamento que teve na Série C”, disse o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Alexandre Mirinda. 

O Tanque, como é conhecido, chegou ao Santa Cruz cercado de expectativa, sobretudo porque havia acabado de ser o artilheiro do Campeonato Potiguar pelo América-RN, onde marcou 14 gols. Entretanto, não conseguiu engrenar no Arruda principalmente porque conviveu com lesões. Ao longo de sua tímida trajetória, participou de sete partidas e não balançou as redes. 

De olho no jogo da fase eliminatória da Copa do Nordeste, que será em outubro, o Santa Cruz reduzirá seu elenco durante a preparação para o confronto contra Treze ou Floresta. Nas próximas horas, após reunião entre comissão técnica e direção de futebol, definiu-se que alguns jogadores serão desligados antes mesmo do término da temporada. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário