GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O JOGO

Tarcísio não se recupera de lesão e desfalca o Santa Cruz contra o Paysandu, domingo

Tarcísio vai desfalcar o Santa Cruz contra o Paysandu, no domingo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Meia recebeu uma pancada no pé contra o Volta Redonda, fez uma sutura no local e não se recuperou a tempo de viajar com o elenco


O técnico Roberto Fernandes vai ter mais um problema para escalar o Santa Cruz contra o Paysandu, no próximo domingo. Depois de levar uma pancada no pé durante o jogo contra o Volta Redonda, na última segunda-feira, o meia Tarcísio precisou fazer uma sutura no local e não se recuperou a tempo de viajar com o elenco para Belém. O jogador vinha ganhando sequência e foi titular nos últimos cinco jogos da Série C.

A informação foi confirmada pelo próprio treinador, durante a entrevista coletiva antes da partida contra o Papão. “Tarcísio não se recuperou, não viaja e está vetado para o jogo”, disse Roberto. A tendência é que o substituto seja o volante Vitinho, que entrou durante o segundo tempo contra o Volta Redonda e já foi titular do Santa Cruz na Série C. Outra opção para o setor é o prata da casa Caetano, que também foi acionado na última rodada.

Quem está garantido no meio de campo é o volante Maycon Lucas, principal marcador do Santa Cruz na Série C. O jogador aproveitou para elogiar Tarcísio, lamentou a lesão do companheiro de time, mas destacou a força do elenco coral. Para ele, quem o técnico Roberto Fernandes escolher como substituto vai dar conta do recado e vai conseguir ajudar a equipe no duelo importante contra o Paysandu.

“O Tarcisio é um baita jogador, fez uma ótima partida e infelizmente sofreu essa lesão. Mas aqui também tem jogadores qualificados na posição. Não sei por quem Roberto (Fernandes) vai optar, se é o Caetano ou o Vitinho, mas eu creio que quem entrar vai dar conta do recado porque está preparado, vem trabalhando forte e tem tudo pra fazer um grande jogo”, destacou Maycon Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário