GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - DEVE SER TITULAR

Com Breno Calixto suspenso, Rafael Castro deve voltar ao time titular do Santa Cruz

Rafael Castro não entra em campo há cinco rodadas na Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Rafael Castro não joga há praticamente um mês e meio e vai disputar posição na zaga do Santa Cruz com o prata da casa Júnior Sergipano


Ainda que o rebaixamento esteja perto de ser concretizado, o elenco do Santa Cruz continua se preparando para os últimos dois jogos da Série C. E assim como aconteceu em toda a competição, o time titular vai sofrer mudanças para o jogo contra o Tombense, no próximo domingo, fora de casa. Com Breno Calixto suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rafael Castro deve assumir a posição e voltar a atuar depois de cinco jogos.

“Minha última oportunidade em campo foi na vitória contra o Floresta. Tive a felicidade de poder ajudar a equipe fazendo o gol que decretou a vitória. Desde então, venho trabalhando firme, dia após dia, com bastante comprometimento, buscando meu espaço e essa oportunidade novamente. Todos os outros jogadores da posição vêm se dedicando ao máximo. É uma briga sadia”, destacou Rafael Castro.

Outro concorrente para assumir a vaga é o prata da casa Júnior Sergipano. Apesar da disputa natural, Rafael Castro destacou o apoio entre os zagueiros do elenco coral. De acordo com ele, todos procuram se ajudar em benefício do Santa Cruz. Sem atuar há praticamente um mês e meio, o defensor garantiu que está preparado para retomar a titularidade e destacou o entrosamento que já tem com William Alves, companheiro de zaga.

“A gente vem se apoiando bastante, um ajudando o outro, mesmo quem está de fora sempre incentivando em busca do melhor pro time. Se for eu quem tiver essa oportunidade de voltar à equipe, acredito que vou fazer bem o meu papel. Tenho uma certa vivência com o William (Alves) também, a gente se entende bem ali e acredito que se for eu, estarei preparado para desempenhar bem o meu papel dentro de campo”, comentou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário