GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - FICA NO ARRUDA

Santa Cruz exerce cláusula de renovação e Pipico fica no Arruda até o final de 2022

Artilheiro tricolor permanece no Arruda até o final de 2022 após o clube exercer cláusula de renovação (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Atacante estava em tratativas com o Náutico, mas permanecerá no tricolor até o final do ano que vem


Pipico fica no Arruda. O atacante do Santa Cruz vinha sendo conversando com o arquirrival Náutico nos últimos dias, mas o tricolor exerceu a cláusula de renovação automática e o atacante permanecerá no clube. A cláusula previa que, caso o jogador atuasse em pelo menos 70% dos jogos da equipe na temporada, o vínculo seria prorrogado por mais um ano.

O centroavante tricolor era nome forte nos bastidores do Náutico, que enfrenta problemas com seu ataque. Com o rebaixamento à Série D, esperava-se que a negociação fosse ter desfecho favorável aos alvirrubros, o que acabou não acontecendo devido à cláusula contratual. 

Na manhã de ontem, o diretor tricolor Alexandra Mirinda havia afirmado que nenhum jogador do clube era inegociável e que o Santa Cruz não iria se opor à saída de atletas, devido à falta de calendário neste final de ano (tem apenas a seletiva da Copa do Nordeste, prevista para outubro) e às dificuldades financeiras vividas pelo clube. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário