GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - FUTURO INCERTO

Roberto Fernandes diz ainda não ter pensado sobre o futuro no Santa Cruz

Treinador afirma não ter pensado sobre o futuro no Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/ Esp. DP FOTO)



Comandante tricolor declara que estava focado em reverter o quadro na Série C


Após a dolorosa derrota do Santa Cruz para o Altos ontem, o técnico Roberto Fernandes ainda não sabe como será o seu futuro no clube. Com o iminente rebaixamento do clube à Série D, o treinador  se posicionou sobre os próximos passos da equipe, sem que a sua permanência no cargo esteja assegurada para a temporada 2022.

Na entrevista coletiva de ontem, o técnico foi questionado sobre a sua continuação no clube, mas garante não ter pensado nisso ainda. “Como eu disse anteriormente, o foco estava inteiro em tentar reverter algo que, a cada rodada, se mostrava irreversível. Então não pensei em futuro, mas é óbvio que o Santa Cruz tem que pensar no futuro urgentemente, porque o futuro do clube não é em 2022. Ele começa agora, na Pré-Copa do Nordeste. Acredito que o próximo jogo já é nos próximos 15 ou 20 dias. É fundamental que o Santa Cruz comece a próxima temporada tendo um calendário mais digno das suas tradições, da sua camisa e da sua torcida”, declarou Roberto.

As próximas semanas devem ser decisivas para clube e treinador, visto que as eliminatórias do Nordestão se iniciam no mês de outubro e a participação do Santa Cruz, que já entra na segunda fase, está prevista para ocorrer entre os dias 20 e 21.  


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário