GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - JOGO IMPORTANTE

Titular do Santa Cruz, Maycon Lucas prevê 'jogo de time grande' contra o Paysandu

Volante foi titular nas duas únicas vitórias do Santa na Série C (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Volante tricolor enaltece o trabalho do elenco e acredita que o time cresceu na hora certa


Titular nas únicas duas vitórias do Santa Cruz na Série C, o volante Maycon Lucas exalta o trabalho do elenco e o pensamento positivo para a visível melhora da equipe na competição. Peça importante da cabeça de área coral, o jogador mostra-se ciente da difícil situação, mas valoriza o crescimento do time nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

“Tivemos uma crescente muito boa na hora certa. Não que nós não viéssemos trabalhando forte. Trabalhamos cada dia buscando a melhora e, automaticamente, quando você começa a pensar positivo, quer sair de uma situação difícil, nada supera o trabalho. Fomos em busca disso e graças a Deus tivemos uma crescente boa na competição. Estamos há quatro ou cinco jogos em alto nível e Deus abençoou a equipe com uma grande vitória e o pensamento positivo fez a vitória sair”, pontuou o volante. 

Para o confronto diante do Paysandu, quarto colocado no grupo e com um ponto abaixo da líder Tombense, o meio campista tricolor fez questão de engrandecer o duelo, mas crê em um resultado positivo.

“Eles tem uma grande tradição, mas aqui também tem. Vai ser um jogo de time grande e todo mundo quer jogar, mas quem for, tem que aproveitar essa partida porque são duas grandes equipes e temos totais condições de sair com vitória de lá”, concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário