GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - JOGO INSPIRADOR

Lucas Rodrigues usa vitória contra o Volta Redonda como inspiração para duelo decisivo no Arruda

Lucas Rodrigues vem se firmando como titular após lesão de Weriton (Foto: Rafael Melo/SCFC)



A depender dos resultados, jogo diante do Altos pode selar rebaixamento do Tricolor; defensor se mostrou animado por reação


Isolado na lanterna do grupo A do Brasileiro da Série C, o Santa Cruz está na 'cota do milagre' escapar do rebaixamento à Quarta Divisão. Após mais um revés na competição, dessa vez para o Paysandu, em Belém, o Tricolor volta ao Arruda para encarar o Altos-PI, amanhã (11). A depender dos resultados da rodada, o duelo pode selar a queda de divisão da Cobra Coral. Nesse cenário, o lateral direito Lucas Rodrigues comentou o desafio que a equipe tem pela frente e mirou uma reação.

"Nós sabemos da dificuldade que está sendo, mas com certeza vamos levantar a cabeça para buscar o resultado positivo. Temos alguns desfalques na equipe, mas quem entrar vai dar o melhor para sairmos de campo com a vitória", apontou.

Confiante, o defensor relembrou a vitória diante do Volta Redonda, a primeira dentro do Arruda na atual Série C. A lembrança anima e, para Lucas, é um 'gás' a mais para os comandados do técnico Roberto Fernandes no próximo desafio.

"Sem dúvida (serve de inspiração). Nessas últimas partidas, sem ser a do Paysandu, jogamos bem todas as outras e com isso vai dando confiança, não só para mim, mas para todo elenco. Acredito que vamos sair com o resultado positivo no próximo sábado", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário