GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - LAMENTANDO A SITUAÇÃO

Roberto Fernandes lamenta iminente rebaixamento do Santa Cruz, mas defende diretoria

Treinador disse que a diretoria fez o possível para evitar queda (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)



Apesar dos péssimos resultados em campo durante toda a temporada, o comandante tricolor isentou a diretoria pela campanha na Série C


Se não matematicamente, virtualmente o Santa Cruz já está rebaixado para a Série D. Este, inclusive, é o discurso adotado pelo técnico Roberto Fernandes. Depois da derrota para o Altos dentro de casa, no sábado, o treinador saiu em defesa do trabalho desenvolvido dentro do clube. Apesar dos péssimos resultados em campo desde o início da temporada, o comandante coral isentou a diretoria pela campanha na Série C depois de sua chegada.

“A maior responsabilidade disso é de quem mais está na linha de frente na questão de futebol. Porque tudo que estava dentro do alcance e da realidade e do alcance do Santa Cruz, a diretoria fez. Principalmente nessa reta final, com a chegada do Romerito (Jatobá), do (Alexandre) Mirinda, junto com o presidente. Tudo que eles podiam fazer foi feito. Toda a condição foi dada. Agora eu sei quem eu sou, sei das coisas que conquistei. Eu nunca passei por um vexame desse fazendo um trabalho de início”, disse Roberto.

De acordo com Roberto Fernandes, a diretoria do Santa Cruz fez o que pôde para garantir a permanência na Série C. O treinador lamentou o iminente rebaixamento e pediu desculpas ao torcedor. Ele ainda lembrou dos números negativos ao longo de toda a temporada. Ao todo, passaram pelo Arruda quatro treinadores, 41 contratações, além de muitas dispensas e mudanças no departamento de futebol do clube.

“E eu só passo por situações assim porque a gente dá a cara pra bater. Então, o que eu posso dizer pro torcedor é que o trabalho que a gente desenvolveu foi dentro da melhor condição possível, agora é muito claro que não deu liga. Não só o meu trabalho, mas como a temporada toda. Eu sou o quarto treinador, 60 jogadores, a gente não conseguiu uma unidade. Enfim, é triste pela camisa, pela torcida, pela tradição do Santa Cruz”, destacou.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário